Sexta, 10 de novembro de 2017, 04h00
Tamanho do texto A- A+


Polícia / interior de MT

Traficante é presa com mais de 70 porções de maconha preparadas para venda em Rondonópolis

A prisão da jovem aconteceu após diversas denúncias anônimas sobre uma residência no bairro Padre João Bosco Burnier, em que havia intensa movimentação de pessoas, especialmente no período noturno

Uma jovem acusada de envolvimento com o tráfico de drogas foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul).

A suspeita, Ketlyn Nayara Pereira Aquino, 18 foi flagrada com mais de 70 porções de maconha já embaladas para venda.

A prisão da jovem aconteceu após diversas denúncias anônimas sobre uma residência no bairro Padre João Bosco Burnier, em que havia intensa movimentação de pessoas, especialmente no período noturno. Diante das informações, policiais montaram vigilância no local e constataram a veracidade da denúncia.

Os policiais receberam informações de que havia uma grande quantidade de entorpecentes na casa, pois a dona do comércio ilícito estava preparando a droga para venda.

Os policiais realizaram a abordagem na residência, onde encontraram diversas porções de maconha, escondidas no porta-papel higiênico do banheiro.

Em continuidade as buscas, foi encontrado uma sacola em cima da caixa d'água, com um tablete de maconha, outras porções menores, além de duas plantas da droga plantadas no quintal. A suspeita foi conduzida a Derf-ROO, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados