Sexta, 10 de novembro de 2017, 19h00
Tamanho do texto A- A+


Polícia / interior de MT

Polícia Civil prende suspeito com espingardas furtadas em Dom Aquino

As investigações iniciaram quando a vítima, que trabalha com conserto de armas, compareceu a delegacia para comunicar o furto

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil,  durante investigações de um furto, ocorrido no município de Dom Aquino (166 km ao Sul).

O Acusado W.S.A., 24, foi flagrado com uma das espingardas furtadas e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

As investigações iniciaram quando a vítima, que trabalha com conserto de armas, compareceu a delegacia para comunicar o furto.

De acordo com o comunicante ele saiu de casa e quando retornou percebeu que a porta estava arrombada. Do interior da residência, foram subtraídas duas espingardas, de propriedade de um cliente.

Durante as diligências, os policiais receberam informações de que as armas poderiam estar em poder do suspeito. Com base na denúncia, os investigadores conseguiram localizar o acusado em uma construção ao lado de sua casa. Ele foi surpreendido com as duas armas furtadas, uma delas municiada.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido a Delegacia de Dom Aquino, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados