Quarta, 13 de setembro de 2017, 08h43
Tamanho do texto A- A+


Opinião

Governo oculto do mundo

O mundo se transformando velozmente. Isso é fato! Quem está por detrás?



Há alguns anos, estava de passagem pelo aeroporto de Guarulhos e comprei o livro “Governo Oculto do Mundo”, escrito pelo jornalista alemão Wulfing Von Rohr.

Vi na contracapa a provocação: “Quando tudo começou, o céu era aqui na Terra. O globo terrestre era o lugar onde a presença divina queria ficar - mais do que em mundos espiritualmente mais evoluídos. Quem governa o mundo? O capital bruto ou as lojas das Sociedades Secretas, os Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca ou os Magos Negros? Quem controla nossas vidas?”.

Anteriormente, já havia me interessado pelo mesmo tema sob a ótica do espiritualismo.

Li bastante a respeito. Leituras muito antigas ainda remanescentes do Tibete primitivo, da China, da India, do Israel bíblico, do velho Egito, da Europa em suas diversas fases históricas, os primórdios da Igreja Católica na Idade Média.

Até mesmo os primeiros habitantes das Américas, os astecas, toltecas, mais e incas, falavam da mesma coisa.

 

Só muda a linguagem e a caracterização dos personagens. Mas todos falam exatamente a mesma coisa em épocas distintas sem que houvesse a menor chance de terem mantido algum contato.

Já o livro do jornalista alemão traz uma realidade diferente sob uma ótica muito realista ligada à ação dos grupos da nobreza europeia e as suas relações de sangue entre si e laços com troncos judeus.

Trata basicamente do domínio do mundo através da economia, da mídia colonizando as massas e das grandes ações terrestres. Inglaterra, França, Alemanha e estados Unidos são a sua pátria.

Quando se juntam os dois assuntos é possível questionar se não somos apenas personagens em trânsito por esse planeta chamado de Terra.

Como ele é administrado por caminhos absolutamente controversos à razão humana, cabe perguntar se o caos deste momento no planeta não seria uma ação dos governos ocultos?

Vou deixar o assunto por aqui hoje, na esperança de continuá-lo e, quem sabe, trazer alguma reflexão ao nosso leitor.

O mundo se transformando velozmente. Isso é fato! Quem está por detrás?

 

ONOFRE RIBEIRO é jornalista em Mato Grosso.

ONOFRE RIBEIRO é jornalista em Mato Grosso.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados