Quarta, 13 de junho de 2018, 15h02
Tamanho do texto A- A+


Esportes / venda de jogadores

PSG não é punido por Fair Play Financeiro, mas terá que arrecadar 60 milhões de euros

A Champions League, maior torneio do continente, é o grande sonho do PSG

Após cinco dias de investigação, a UEFA concluiu que o PSG não deverá ser punido pelo Fair Play Financeiro. O clube francês acabou citado após superar os 400 milhões de euros nas contratações de Neymar e Mbappe, mas a UEFA concluiu que não houveram irregularidades na soma das últimas três temporadas (período analisado pela entidade).

Contudo, o Paris Saint Germain deve arrecadar 60 milhões de euros (R$ 261,4 milhões) em venda de jogadores para não voltar a ser investigado.

"O impacto financeiro das atividades de transferência a partir do verão de 2017 - até a próxima janela de transferências - e o cumprimento do requisito de equilíbrio para o exercício financeiro de 2018 permanecerão sob um exame minucioso e serão cuidadosamente analisados nas próximas semanas," escreveu a UEFA em nota.

Vídeos, notícias, gols, estatísticas, jogos, análises e opinião ESPN: tudo para o fã do esporte na página especial do PSG.

Entre as possíveis punições do Fair Play Financeiro estão a impossibilidade de contratar novos jogadores e a exclusão de competições europeias. A Champions League, maior torneio do continente, é o grande sonho do PSG.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados