Terça, 12 de setembro de 2017, 06h00
Tamanho do texto A- A+


Esportes / redes sociais

Cara de Sapato brinca com furacão Irma e é criticado

Após críticas duras dos seus fãs, Cara de Sapato acabou apagando a postagem, que tinha uma foto dele simulando estar sendo arrastado pelos fortes ventos causados pelo furacão

O peso médio Antônio Carlos "Cara de Sapato" foi criticado por fãs e seguidores de suas redes sociais após fazer uma piada com o furacão Irma, que vem causando estragos e mortes na Flórida, estado norte-americano.

 

O brasileiro se mudou há alguns anos para Coconut Creek, cidade que abriga as instalações da nova equipe do lutador, a American Top Team.

 

Após críticas duras dos seus fãs, Cara de Sapato acabou apagando a postagem, que tinha uma foto dele simulando estar sendo arrastado pelos fortes ventos causados pelo furacão. Na legenda, ele escreveu que estava passando por "seu primeiro furacão".

 

E fechou a postagem com um emoji de um rosto "chorando de rir". Os fãs se dividiam entre as críticas ponderadas, como "desnecessário", e a ironia, do tipo "faltou colocar o nariz de palhaço".

 

O furacão Irma tem devastado a costa oeste norte-americana e o Caribe.

 

Pelo menos 28 pessoas morreram em decorrência do fenômeno natural nas ilhas caribenhas, enquanto quatro mortes já foram confirmadas nos Estados Unidos.

 

Ao contrário de muita gente, o brasileiro resolveu não deixar a Flórida e tem tentado manter o ritmo de treinos, já que tem luta marcada para o UFC São Paulo, que ocorre no dia 28 de outubro.

 

O peso médio, que vem de três vitórias seguidas, enfrenta Jack Marshmann no último evento do Ultimate no Brasil em 2017.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados